ACUSADO DE LATROCÍNIO EM 2021 , MORRE EM CONFRONTO COM BOPE.

Mateus Fernandes da Silva de 23 , um dos principais acusado da morte se um senhor de 72 anos em 2021, na comunidade do Rio Pirativa pertencente ao distrito do Carapabatuba ,foi morto essa tarde após trocar tiros com a equipe choque , na época ele matou o ancião José Maria Tenório de 72 anos a pauladas.

Imagem do idoso morto por Matheus. : 2021

Por volta das 16 horas desta quarta-feira 12 , uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (CHOQUE) estavam em patrulhamento na zona norte da capital quando receberam a denúncias de que um homicida que respondia por vários crimes, estava portando arma de fogo em uma vila de kitnets , morando a um mês no local, o apartamento na rua Cícero Marques de Souza no bairro Novo Horizonte.

A equipe CHOQUE se deslocou até o local informado, ao chegarem na vila de kitnets os agentes de segurança pública do estado foram recebidos a tiros por Mateuzinho, os policiais responderam a injusta agressão, foi quando Mateus tentou fugir por uma escada mais não logrou êxito, foi então que o infrator resolveu atirar novamente, os policiais revidaram e Mateus foi alvejado e não resistiu , veio a óbito no local.

Com ele foi encontrado uma pistola de calibre 380 , contra ele pesava 2 mandados de prisão em aberto , por roubo , e um homicídio. Hoje a ficha criminal de Mateus foi encerrada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 3 =