As tias das vítimas denunciaram o caso neste sábado (1º) em São Joaquim do Pacuí, localizado a 116,2 km da capital. Um dos suspeitos, que é irmão das vítimas, é menor de idade.
Dois homens foram detidos no último sábado (1º), após o 13º Batalhão da Polícia Militar receber uma denúncia de estupro de vulnerável em São Joaquim do Pacuí, zona rural localizada a 116,2 km de Macapá. Um dos suspeitos é menor de idade.
Segundo informações da polícia, as tias das vítimas pediram ajuda a um morador da localidade para chamar acionar uma guarnição. As vítimas, duas crianças, têm 5 e 2 anos.
As tias das crianças apresentaram vídeos e fotos das vítimas, que foram fisicamente marcadas pelo abuso, à equipe policial. Em seguida, uma viatura se deslocou até o local e efetuou a prisão dos indivíduos.
Segundo a mãe das vítimas, o menor infrator também é seu filho. Os envolvidos foram detidos e levados para apresentação na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (Deccm) e Delegacia Especializada em Investigações de Atos Infracionais (Deiai).
O caso foi relatado ao delegado plantonista, que tomará as providências necessárias.