Caso ocorreu no sábado (1º) no cruzamento da Rua Minas Gerais com a Avenida Padre Júlio.
Weslen Marques Ferreira, de 21 anos, e Bruno Ruan Monteiro, de 24 anos, foram identificados como os dois suspeitos que morreram durante um confronto com equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope). O caso ocorreu no último sábado (1º) na Avenida Padre Júlio, em Macapá.
Segundo a polícia, os dois haviam tentado roubar um malote com R$ 10 mil de uma empresária no Centro da capital. Uma equipe do Bope que passava próximo ao local teria iniciado manobras para alcançar a dupla, que fez tentativas de fugas pela contramão de vias.
A perseguição terminou no cruzamento da Rua Minas Gerais com a Avenida Padre Júlio. Com eles foram encontrados uma pistola .40 e uma motocicleta que havia sido roubada dias antes, informou a Polícia Militar (PM).
“Foi comprovado com vídeos nas redes sociais que o indivíduo atira na polícia. Mesmo assim, de forma bastante segura, os nossos policiais bastante treinados conseguiram não trazer problemas, como acertar terceiros. Verificamos que a via pública era bastante movimentada, então o policial tem que ter o discernimento na hora do deslocamento”, informou o CAP Alvarez, comandante da companhia da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam