Um dos suspeitos de envolvimento na morte de uma menina de 12 anos em Laranjal do Jari morreu na noite desta quarta-feira (6) durante um confronto com a Polícia Militar, no município de Vitória do Jari, também no extremo Sul do Amapá.

Um dos suspeitos de envolvimento na morte de uma menina de 12 anos de idade, em Laranjal do Jari – sul do Amapá -, morreu ao resistir à prisão e trocar tiros com a Polícia Militar (PM).

Um segundo acusado do crime, Alex de Medeiros, foi preso na cidade vizinha, Vitória do Jari. Familiares da vítima disseram que na noite anterior ao ocorrido ele teria ido até à casa dela, ameaçando-a com uma arma de fogo e dizendo que ao amanhecer os parentes teriam uma surpresa.

Ana Clara Coelho de Souza foi encontrada morta, por volta das 10h desta quarta-feira, 6, dentro de uma residência localizada em uma região de palafitas, conhecida como Morro do Macaco, no bairro Malvinas.

A vítima foi encontrada com sinais de violência em uma casa abandona em uma área de ponte na localidade conhecida como Morro dos Macacos, na manhã de quarta (6). Ao chegar no local, a equipe encontrou a vítima deitada numa cama com sinais de violência. A Delegacia de Polícia Civil da região segue nas investigações do caso.

Sobre a morte do suspeito, o Ciodes informou que um dos policiais que atenderam a ocorrência descreveu que quando entrou na residência o suspeito teria tentado fugir e depois teria atirado na direção do policial, que revidou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 3 =