MÉDICO COM 22 BOLETINS DE OCORRÊNCIAS FOI PRESO ACUSADO DE ESTUPRO E ESPANCAMENTO. EXAMES CONFIRMARAM VESTÍGIOS DE VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA A VÍTIMA.

Na madrugada deste sábado 21 um médico foi preso acusado de estuprar uma mulher de 34 anos de idade no bairro jardim felicidade.
A Polícia Civil através da DCCM prendeu o médico Anselmo da Silva Ramos Filho, de 32 anos na sua residência no bairro Jardim Felicidade.
A vítima uma mulher de 34 anos com quem Anselmo conheceu e fez contato via internet, segundo a Polícia Civil o crime aconteceu na madrugada de sábado por volta das 3:30 da manhã , o médico e a vitima passaram a noite anterior juntos , bebendo em um restaurante de conveniência, a vítima relatou em seu depoimento que dentro do seu quarto o médico começou a mudar o comportamento, passando a ofende-lá com nomes e chamando de P….. e vagabunda, e passou a espanca-la com tapas, socos, virou-a de bruços e a estuprou.

A vítima ainda relatou em seu depoimento que o estupro só cessou quando ela disse que tinha um irmão Policial, e ele começou a pedir desculpas e deixou a vítima pedir um carro de aplicativos.
Segundo a polícia, no momento em que a vítima registrava o boletim de ocorrência, o médico enviou mensagens por aplicativo pedindo perdão. Por orientação policial, a vítima aceitou ver o médico e, acompanhada de uma equipe da DCCM, foi até a casa do suspeito, onde aconteceu a prisão.
A polícia informou que o médico apresentou resistência à prisão e que precisou usar algemas para manter a integridade física do acusado.
Em depoimento, o médico declarou inocência e disse que não era capaz de narrar os fatos ocorridos na residência dele. Disse ainda que usa medicamentos para tratar depressão e ansiedade e que estes com o consumo de álcool “poderia ter provocado reações indesejadas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − 11 =