Raphaelle Borges, de 37 anos, é uma das articuladoras do produto que possui o Selo Amapá e conquistou o público nos 11 dias de programação.
A 53ª Expofeira do Amapá, realizada pelo Governo do Estado, deixou marcas de sucesso nas pessoas que comercializaram seus produtos. Um dos casos foi o do casal empreendedor Raphaelle Borges e Geraldo Biondi, ambos de 37 anos, que faturou R$ 18,8 mil com a venda de sorvetes de whey protein.
A local foi destaque no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá, por vender seus produtos com zero açúcar e gordura trans, ideal para quem busca uma alimentação rica em proteínas e também cuidar da saúde. Além disso, o empreendimento possui o Selo Amapá, que atesta a fabricação local e fortalece os produtos tucujus.
“Durante a Expofeira, nosso sorvete ganhou muita visibilidade e também conseguimos clientes fiéis, tanto que tivemos um faturamento de R$ 18,8 mil. Ele é feito a partir da proteína isolada e hidrolisada do soro do leite. Então, é uma mistura de água, whey e frutas para garantir sabor”, explicou Raphaelle.
Os empreendedores combinaram o sorvete tradicional com os benefícios do valor nutricional do whey protein, um suplemento alimentar que atende diversos grupos, como atletas e intolerantes à lactose. Nesta nova etapa, o casal diz que, com os lucros da Expofeira, estão desenvolvendo novidades para o público.
“A Expofeira foi um leque de oportunidade para nós, pois novas e importantes pessoas conheceram nossos produtos certificados com o Selo Amapá. Agora, estamos ainda mais animados com a produção de sorvetes exclusivamente regionais”, destacou Biondi.