JOVEM QUE SOBREVIVEU AO ATENTADO DE 2024 ONDE LEVOU 7 TIROS , FOI EXECUTADO COM UM TIRO NA CABEÇA EM UM BAR NO MUNICÍPIO DE CALÇOENE .

Uma guerra entre facções criminosa pode ter sido o verdadeiro motivo da morte de um jovem de 18 anos em um estabelecimento comercial no município de calçoene na noite desta sexta-feira 17/10 .

O crime aconteceu por volta das 21:30h minutos quando Joel Gomes Miranda, de 18 anos, foi alvejado com um tiro na cabeça em um bar , quando várias pessoas jogavam bilharito. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o atirador chega , e espera pela vítima que chegou em seguida.

Essa não é a primeira vez que tentam matar Joel , em setembro de 2024 ele foi alvejado com mais de 7 tiros porém sobreviveu ao atentado . A polícia acredita que o motivo da execução seja uma guerra estabelecida na região entre duas facções criminosas que brigam por espaços e vendas de entorpecentes.

Ninguém foi preso até o momento, porém a polícia civil já tem imagens do pistoleiro que efetuou os disparos que vitimou Joel .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 5 =