ADOLESCENTE SUSPEITO DE SER O AUTOR DE DUAS EXECUÇÕES EM MENOS DE 72 HORAS FOI APREENDIDO PELA 1ª DP DE SANTANA. UMA DAS VÍTIMAS FOI UM MOTORISTA DE APLICATIVOS.

Nesta terça-feira, 14, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da 1ª
Delegacia de Polícia de Santana (1ª DPS), apreendeu em flagrante o terceiro e último adolescente suspeito da execução de um motorista de aplicativo na Área
Portuária do município.
De acordo com o Delegado Bruno Braz, titular da 1ª DPS, o fato ocorreu na noite do último dia 8, quando a vítima foi executada dentro do carro durante uma falsa corrida. Os outros dois envolvidos já foram apreendidos.
“Esse rapaz, juntamente com o outro de 15 anos de idade, além de comercializarem entorpecentes, atuam como matadores de uma organização criminosa. O adolescente de 15 anos de idade matou o motorista no dia 8, no dia 10 foi capturado pela equipe da 1ª DPS no momento em que se deslocava para matar mais dois rivais, evitando-se assim, mais dois homicídios. Já esse adolescente, de 17 anos de idade, apreendido hoje, matou um rival na noite do último domingo na Ilha de Santana, ou seja, poucos dias após matar o motorista. Após intenso trabalho de investigação, a equipe o localizou, fez o cerco à residência e deu cumprimento ao mandado, tendo ele sido apreendido com drogas”, relatou o Delegado.
Em depoimento, o adolescente confirmou que atua como matador de uma organização criminosa e que já tem cometeu três homicídios, sendo dois nos últimos cinco dias. Além disso, deu detalhes sobre as mortes e disse atua no tráfico de drogas há um ano.
O adolescente foi encaminhado à Justiça. A investigação seguirá para identificar e responsabilizar os mandantes dos crimes e outros envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 2 =