MULHER FOI PRESA PELA DENARC COM DROGAS , DINHEIRO EM ESPÉCIE, MUNIÇÕES E UM DRONE AVALIADO EM R$ 23 MIL REAIS QUE ERA UTILIZADO PARA ARREMESSAR DROGAS PARA O IAPEN.

Na noite desta segunda-feira, 13, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (DENARC), prendeu uma mulher de 29 anos de idade, em flagrante, pela prática dos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de munição de uso restrito e receptação.

De acordo com o Delegado Kleyson Fernandes, adjunto da DENARC, as prisões ocorreram após as investigações apontarem que a investigada era responsável pela venda, distribuição e guarda de material entorpecente no bairro Buritizal, na Zona Sul de Macapá.

As investigações demonstraram ainda, que a investigada realizava o narcotráfico junto com o seu companheiro, que cumpre pena no IAPEN pela prática do crime de tráfico de drogas.

Durante a ação policial, foram apreendidas várias porções de crack, maconha e cocaína. Além disso, foram apreendidos dinheiro fracionado, balança de precisão e um drone, avaliado em mais de R$ 23 mil, o qual era utilizado para remessa de drogas às dependências do IAPEN.

A mulher presa foi encaminhada à audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × dois =