CAC FOI PRESO PELA FICCO ACUSADO DE FORNECER ARMAS DE FOGO PARA FACÇÕES CRIMINOSAS E POSTERIORMENTE FAZER BOLETINS DE OCORRÊNCIAS FALSOS.

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira 07/10, no bairro Infraero, zona norte de Macapá acusado de fornecer armas de fogo para organizações criminosas.

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/Ap) Deflagrou a Operação Arsenal de Papel e prendeu um homem conhecido como Ezequias, ele é suspeito de facilitar compra e a revenda de armas de fogo para grupos criminosos .

A ação contou com apoio da Delegacia de Polícia de Mazagão, que apuraram que o indivíduo preso era Colecionador, Atirador e Caçador (CAC), e se utilizava do título para comprar armas de fogo , e em seguida vender no mercado negro para faccionados , e posteriormente fazia boletins de Ocorrência falso, alegando furto ou perda do armazenamento.

Ele foi abordado quando estava em veículo no bairro INFRAERO , o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o CIOSP do pacoval .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + 1 =