APÓS 18 HORAS DE NEGOCIAÇÕES , FILHA É LIBERADA, MÃE FOGE E BANDIDO FOI PRESO PELA POLÍCIA NO JARI.

No final da manhã deste sábado 23/08, por volta das 11 horas da manhã uma das vítimas que estava servindo de refém para um criminoso, conseguiu fugir , dando espaço para a polícia militar prender Lucas de Souza Nonato.
Lucas estava sendo apresentado na tarde desta sexta-feira 22/08, na delegacia de Laranjal do JARI, quando conseguiu desarmar o Policial Civil Mayson Viana, de 38 anos , em seguida alvejou o agente com vários tiros , que veio a óbito , em seguida , o assassino fugiu em uma motocicleta, e ao perceber que estava sendo perseguido , entrou na ponte conhecida como vagalume, invadiu uma residência que estavam mãe e sua filha de 10 anos de idade.

Desde então as Forças de Segurança Pública do Estado começaram as negociações a residência foi isolada e cercada por equipes da Polícia Militar, da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE) da Polícia Civil e do Grupo Tático Aéreo (GTA).

Na manhã deste sábado , após várias horas de negociação, o criminoso fez algumas exigências como um colete aprova de balas, a presença da imprensa é um advogado, por volta das 10 horas da manhã deste sábado a criança de 10 anos foi liberada , uma hora depois a mãe aproveitou um cochilo do criminoso e conseguiu fugir , momento em que a Polícia invadiu o local e o indivíduo foi contido .

Lucas já tem passagem por roubo , estava com um mandado de prisão expedido pela vara criminal do Pará , ele vai responder por homicídio, cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − 2 =