
Polícias militares foram atacados a tiros em uma área de invasão na zona norte após receberem denúncia de vários disparos de arma de fogo na região.
Os policiais foram na região informada na tarde desta terça-feira 22/07 , averiguar uma denúncia recebida via Ciodes , de que membros de uma organização criminosa estariam no local promovendo desordem e efetuando disparos de arma de fogo e intimidando moradores.

Os policiais do Batalhão de Força Tática foram no local da denúncia na Rua 21 de agosto, porém ao chegarem próximos da residência foram recebidos a tiros por um bando armado que estava no local , um soldado e um sargento foram alvejados no braço e na perna , em resposta rápida , dois indivíduos do bando foram alvejados, um deles caiu no solo no momento do confronto, um segundo indivíduo ainda correu efetuando disparos , mas em seguida tombou. Uma intensa troca de tiros aconteceu no local , três menores que estavam dentro da residência foram apreendidos na ação, que se alongou até o início da noite.

Dentro da casa vários objetos ilícitos e de uso da organização criminosa foram encontrados , colete balístico, rádios comunicadores , varas porções de substâncias entorpecentes, balança de precisão e celulares.

O socorro de urgência foi acionado , porém os indivíduos evoluíram para óbito. Eles foram identificados como Marleson Santos dos Santos, de 21 anos de idade e Jackson Silva Mendonça, 18 anos de idade.
Os três menores apreendidos foram;
E.S.R de 14 anos de idade.
I.L.S.R de 15 anos de idade
D.S.M de 14 anos de idade .
Todo material apreendido foi apresentado no ciosp .
Os menores foram apresentados na Especializada , um dos policiais passou por cirurgia e passa bem .