POLÍCIA CIVIL PEDE COLABORAÇÃO PARA LOCALIZAR INDIVÍDUO QUE PRATICOU ASSALTO EM UMA CHURRASCARIA NA ORLA DA CIDADE . UM DOS ASSALTANTES MORREU NA AÇÃO.

Nesta sexta-feira 25/04, a Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP), divulgou imagens e pede ajuda da população para localizar Glauber Santos Nunes, de 35 anos de idade , ele é acusado de ter praticado um assalto no dia 13 de Fevereiro de 2025, em um restaurante localizado na orla do bairro Santa Inês em Macapá.

Conforme consta nas investigações, Glauber e outro homem com porte de arma de fogo chegaram à churrascaria por volta das 22h58min e anunciaram o assalto.

A vítima estava sentada em uma mesa na parte externa do restaurante quando foi abordada pelos criminosos. Na ação, foram subtraídos três cordões de ouro 18k, com pesos de 50g, 25g e 13g.

Durante a fuga, os assaltantes foram surpreendidos por um policial militar à paisana que estava no local. Houve troca de tiros, e um dos suspeitos, de 35 anos de idade, foi alvejado e morreu ainda no local. Glauber conseguiu escapar.

Imagens das câmeras de segurança da churrascaria foram essenciais para a identificação do segundo acusado.

A partir da análise das gravações e do cruzamento de informações, policiais civis da DECCP conseguiram identificar Glauber, que foi reconhecido por seu próprio irmão durante o curso da investigação e teve sua participação confirmada.

O Inquérito Policial foi finalizado com o indiciamento do indivíduo por roubo duplamente majorado e os autos foram encaminhados ao Poder Judiciário.

O mandado de prisão preventiva foi expedido e o suspeito indiciado encontra-se foragido.

A Polícia Civil solicita o apoio da população com informações sobre seu paradeiro.

Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Disque-Denúncia da DECCP: (96) 99153-7897.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 1 =