
Um adolescente de 16 anos morreu em troca de tiros com a Equipe do GTA no município de Santana.
O Grupo Tático Aéreo recebeu informações da equipe de Inteligência da Operação Protetor, de que um indivíduo que no domingo 20/04, teria tentado matar um outro adolescente no bairro Acquaville, tendo repercutido bastante na redes sociais, estaria no bairro piçarreira na Avenida Ignes Luciana Rodrigues, os policiais se deslocaram até a área para verificar a situação e fazer a abordagem no indivíduo .

Segundo a polícia, quando a equipe chegou no local avistou o indivíduo, com uma arma em frente a uma residência, que de imediato entrou correndo , e se escondeu em um dos quartos , sacou uma arma de fogo e efetuo vários disparos contra a equipe , houve o confronto , os policiais revidaram a injusta agressão, o indivíduo foi atingido, o socorro médico de urgência foi acionado , e constatou o óbito .
Ele era menor de idade , das iniciais A.E.M.S de 16 anos de idade , nas buscas no imóvel um simulacro de arma de fogo foi encontrado, roupas e relógios as mesmas usadas no dia da tentativa de homicídio foram encontradas e um aparelho de telefone celular .
Um revólver calibre 38 com numeração suprimida, com 8 munições deflagradas e 4 munições intactas foram encontradas e apresentadas no Ciosp .