
Uma operação da Delegacia Especializada de Repressão à Narcóticos (Denarc), juntamente com o Core, prenderam duas pessoas , uma no Araxa e outra no Residencial Miracema .
Segundo o Delegado Estefano Santos, titular da DENARC, durante a ação, foram encontradas substâncias entorpecentes, como cocaína, maconha e crack, além de materiais usados para o preparo e embalagem dos entorpecentes.

“A operação foi desencadeada após denúncias anônimas recebidas nos dias 2 e 4 de abril através do disque denúncia da DENARC. Os relatos indicavam atividade intensa de tráfico de drogas no local, coordenada por um casal e um moto taxista. Sob vigilância contínua, as equipes constataram a movimentação suspeita associada à venda de entorpecentes. Durante a abordagem policial, um homem, de 52 anos de idade, foi preso no bairro Araxá, enquanto realizava uma entrega de drogas que havia recebido com o citado casal. Com ele, foram encontrados substâncias entorpecentes e uma quantia em dinheiro, além de um celular roubado. Já no Habitacional Miracema, uma mulher, de 21 anos de idade, foi presa após revelar o esconderijo das drogas em seu apartamento. O companheiro dela, um homem de 23 anos de idade, conseguiu fugir ao pular pela janela do segundo andar”, afirmou o Delegado.

A DENARC reforça o papel crucial da colaboração da comunidade, garantindo o mais absoluto sigilo para as denúncias realizadas através do número (96) 98141-4161. As informações são verificadas imediatamente, contribuindo significativamente para a segurança e bem-estar da sociedade.