POLÍCIA CIVIL TENTA LOCALIZAR O VULGO “TCHOLA” ACUSADO DE MATAR SUA COMPANHEIRA NA FRENTE DA FILHA DE 02 ANOS.

A Polícia Civil de Cutias do Araguari divulgou nesta quarta-feira 09/04, a imagem de Adelson Tavares Marinho Júnior, vulgo “TCHOLA ou TH” de 23 anos de idade, ele é o principal acusado da morte de sua companheira de 21 anos , que foi morta com um tiro no rosto no dia 06 de abril.

Segundo Delegado Aluisio Aragão Jr, titular da DP de Cutias, o fato ocorreu no dia 06 de abril deste ano, dentro da casa onde o casal morava na zona rural de Cutias.
“O crime foi comunicado por um parente do acusado que relatou que chegou na residência e encontrou somente a criança, dentro da casa, aos prantos, desesperada. O comunicante chamou pelo nome dos moradores e ninguém respondeu, ao adentrar na casa viu que estava somente o cadáver da vítima deitado na cama com um ferimento de arma de fogo no rosto. O suspeito, companheiro da vítima, não mais foi visto e encontra-se foragido. Com o avanço das investigações descobrimos que a vítima já vinha sofrendo violência física praticada pelo companheiro, embora nunca tenha registrado BO por medo das ameaças por ele praticada”, afirmou o Delegado.


O Delegado informou ainda que representou pela prisão preventiva do suspeito que foi decretada pelo Poder Judiciário. O homem já foi indiciado pelos crimes de Homicídio qualificado, tráfico e associação para o tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, extorsão e receptação.
As denúncias podem ser realizadas,As denúncias podem ser realizadas, de forma anônima e sigilosa, por meio do disque-denúncia da Delegacia de Polícia de Cutias: (96) 98435-6938.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro − 2 =