
Chegou ao fim a vida criminosa de André Deyvid Marciel de Souza, o ‘Tio Nego’ de apenas 18 anos de idade , porém dono de uma vasta ficha criminal.
O confronto aconteceu na tarde desta terça-feira 18/02, quando uma equipe do Grupo Tático Aéreo (GTA), estava em patrulhamento na Operação Protetor , e receberam informações do paradeiro de André.
Segundo a denúncia repassada pra equipe, um homem foragido do CIP, estaria escondido em uma residência na ponte da “Matinha “ no Bairro São Lázaro zona Norte da capital , ainda segundo a denúncia tratava-se de um indivíduo de alta periculosidade membro de facção criminosa, que estaria com uma arma de fogo e seria suspeito de vários homicídios, além de estar amedrontando moradores, segundo moradores ele estava cometendo diversos crimes nas proximidades.
Quando a equipe do GTA, chegou no local ao tentar identificar o indivíduo, e fazer abordagem, os policiais foram recebidos a tiros, pelo infrator, houve o confronto, os policiais revidaram a injusta agressão o indivíduo foi alvejado, como o infrator ainda apresentava sinais vitais o socorro médico de urgência foi acionado, porém Tio Nego não resistiu aos ferimentos.

Apesar de ter completado 18 anos recentemente, tio nego , é investigado por pelo menos 8 homicídios , apontado como autor de várias execuções a mando da facção.
Ano passado, quando esteve detido no Centro de Internação Provisória (CIP), Tio Nego rendeu dois servidores, trancou-os em uma das celas e fugiu.
A ação contou com o apoio da Coordenadoria de Inteligência e Operações (Ciosp) da Sejusp.