POLÍCIA INVESTIGA MORTE DE MISSIONÁRIO E LÍDER COMUNITÁRIO ENCONTRADO EM UMA COVA RASA COM O DEDO DECEPADO E PESCOÇO QUEBRADO NO BAIRRO DOS CONGÓS.

A morte do líder comunitário e Missionário Dênis Cardoso, de 47 anos de idade está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios, o corpo de Dênis foi encontrado na tarde desta quinta-feira 13 em uma cova rasa , cerca de 1 km de sua residência em uma área do exército no final da rua Raimundo Machado no bairro dos congos.

Para a Polícia Dênis pode ter sido morto dentro de sua residência, visto que no local foram encontradas várias manchas de sangue, e muitos objetos espalhados no interior da residência, ainda segundo a polícia Dênis pode ter sido torturado pois teve um dos dedos decepados.

Dênis era missionário e morava em uma área onde segundo a polícia era utilizado por membros de facção criminosa para uso de drogas e desmanche de moto, Denis pregava a palavra para usuários e membros de facção é isso incomodava .

A polícia Civil investiga se houve um homicídio ou um latrocínio, pois tanto a motocicleta como o celular da vítima não foram encontrados, Dênis era um dos contemplados em um apartamento no residencial Nelson dos Anjos que foi entregue nesta quinta-feira, a família encontrou a residência fechada , uma equipe de Rotam chegou no local , o cadeado foi arrombado , a equipe fez buscas nas redondezas, mais ninguém foi preso , a namorada de Denis esteve no local e disse que na noite anterior teria falado com a vítima . Dênis era muito querido na comunidade , era uma liderança que lutava por melhorias para o bairro .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + vinte =