A prisão aconteceu nesta terça-feira 21 no município de Santana.
Segundo informações da Polícia uma equipe do Grupo Tático Aéreo estava em patrulhamento nas proximidades do Bairro Fé em Deus , quando receberam informação da equipe de Inteligência de que um homem estava comercializando drogas em uma área de baixada no Bairro Fé em Deus , e que o mesmo estaria na companhia de uma mulher.
Quando a polícia chegou no local os agentes avistaram o suspeito que ao ver a polícia tentou tentou se livrar de produtos ilícitos que carregava com ele , e tentou empreender fuga , porém foi alcançado e preso .
Ele foi identificado com Johnny Rodrigues de 18 anos de idade , os agentes fizeram busca pessoal e encontraram mais substâncias entorpecentes em um dos bolsos de sua bermuda.
Ele confessou a polícia que a residência pertencia a sua sogra e que ainda teria mais drogas em um dos cômodos da casa , no local foram encontradas 40 porções de Cocaína pronta para comercialização, 4 porções de craque de tamanho médio.
Segundo a Polícia Johnny está sendo investigado, pela morte do Gari Wesley Marins Ferreira de 26 anos que trabalhava na Prefeitura de Santana, que foi morto por 2 homens no dia 18 de 2024, na ocasião o trabalhador recolhia o lixo domiciliar na mesma área donde aconteceu a prisão . A polícia civil investiga o caso .