HOMICIDA , MATADOR E LIDERANÇA DO COMANDO VERMELHO EM SANTANA, MORRE EM TROCA DE TIROS COM O CHOQUE.

Um criminoso apontado como autor de pelo menos 3 homicídios morreu após confrontar com o Bope no Município de Santana.

O confronto aconteceu na noite desta quarta-feira 08/01, quando uma equipe do Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope), estava na Operação Especial de Enfrentamento ao Crime Organizado, quando receberam informação da Equipe de Inteligência da Polícia Militar de que um criminoso estaria escondido em uma pousada na Avenida Princesa Isabel, no Bairro Paraíso , portando arma de fogo.

Segundo a polícia, ao se deslocarem até o local , os policiais fizeram uma varredura na região na tentativa de localizar e abordar o suspeito, logo foi avistado um indivíduo com as mesmas características repassadas pela Inteligência, a equipe buscou aproximação, foi quando o indivíduo sacou uma arma de fogo e de forma violenta efetuou vários disparos contra equipe , que de imediato revidou a injusta agressão, o criminoso foi alvejado.
Como o indivíduo ainda apresentava sinais vitais , o socorro médico de urgência foi acionado , e constatou o óbito. A equipe de perícia esteve no local , foi feita a remoção do corpo .

No local o indivíduo foi identificado por populares, foi feito a busca nominal, e constatou que tratava-se de Luiz Fábio Neve de Souza de 19 anos de idade, pertencente a organização criminosa Comando Vermelho, teria assumido o lugar do cunhado na liderança da facção no Bairro Paraíso, após sua morte (Charles vulgo CL), ainda segundo a polícia o criminoso responde por três homicídios, sendo um deles a morte de Natanael Silva Araújo por disparos de arma de fogo crime aconteceu no ano de 2023 na rua Cláudio Lúcio Monteiro.

Vejam imagem da vítima:

A arma utilizada no confronto foi apreendida, e apresentada no Ciosp do Município de Santana .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 2 =