
A Polícia Civil do Município de Tartarugalzinho prendeu um homem acusado de ser o autor de um homicídio que aconteceu na madrugada do dia 10/11 em um ramal conhecido como comunidade Bom Jesus que fica distante 32 km da sede do município de Tartarugalzinho.
Ele foi preso no Município de Porto Grande , nesta sexta-feira 15/11, após uma investigação que foi conduzida pelo Delegado Stephano Dagher e agentes da Delegacia de Tartarugalzinho, ele for reconhecido como Edinei Silva da Costa o vulgo “China” , que segundo a polícia foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável tendo como vítima uma criança de 03 anos de idade .
Para a polícia Dorilene e China se conheciam e estavam juntos na noite anterior ao crime e saíram juntos de um estabelecimento comercial (bar), antes do crime.
“Desde o momento em que o corpo foi encontrado, iniciamos a investigação. Trabalhamos com a hipótese de estupro e homicídio, considerando a forma em que o corpo foi encontrado”, disse o delegado Stephano Dagher, titular da DP de Tartarugalzinho que, logo após identificar a autoria, protocolou a representação pela prisão temporária do infrator.
“Esse crime foi brutal. A hipótese é que ele abusou sexualmente dela e, posteriormente, desferiu vários golpes com um pedaço de pau na região do rosto. Ela foi encontrada nua, a calcinha foi achada do lado do corpo, e a blusa estava levantada, de modo que os seios ficaram para fora”, revelou o delegado.
China passará pela audiência de custódia em depois será conduzido para Tartarugalzinho, onde será interrogado e os procedimentos.
“China” já responde por outros crimes , um dos crimes ele foi indiciado pelo pelo Delegado Dagher onde ele teria estuprado uma criança de 03 anos de idade.

O Crime:
O crime aconteceu na madrugada do dia 10/11 o corpo da vítima foi encontrado por uma mulher que passava no local , em um ramal na zona rural do Município,
O corpo, foi encontrado em estado de decomposição, e foi localizado em um ramal no Assentamento Janary 1, a cerca de 32 quilômetros da sede do município.
Na época a Polícia Civil informou que uma pessoa que passava pelo local avistou o corpo. E a vítima foi identificada como Dorilene Brazão Castillo, de 44 anos.
Ela foi encontrada despida, porém com uma blusa de manga
comprida de algodão, suspensa até próximo ao tórax, com a barriga exposta e sem calcinha. Estava nua.