Na tarde desta segunda-feira 09 uma equipe do 1º Batalhão estava em patrulhamento pelo bairro do Beirol quando foram abordados por um transeunte que informou a polícia que um indivíduo estaria comercializando drogas nas proximidades do bloco 17 , do conjunto habitacional Mucajá, e que estava de posse de uma arma de fogo amedrontando a população.
De imediato os policiais foram até o local informado para averiguar os fatos , chegando no residencial a equipe avistou um indivíduo com as mesmas características informadas , porém ao avistar a viatura o indivíduo correu de imediato para o interior de um dos apartamentos, do residencial, os policiais observando os procedimentos de segurança operacional e na tentativa de fazer a abordagem adentraram imóvel momento em que os policiais foram recebidos a tiros pelo infrator , de imediato na tentativa de cessar o ataque criminoso do indivíduo revidaram de forma proporcional a injusta agressão, o infrator foi alvejado.
Foi pedido o apoio de outras viaturas , e de uma equipe do socorro de urgência, que chegou ao local e constatou o óbito do infrator . A equipe policial fez buscas domiciliar e encontraram balança de precisão grande e aproximadamente 250 gramas de substâncias supostamente entorpecentes tipo maconha , crack e cocaína. Ele foi identificado como Marcelo Borges Madureira, vulgo Cara de Brabo , que estava sendo investigado por homicídio, roubo e tráfico de drogas ,
Todo material apreendido foi apresentado no Ciosp do Pacoval .