EQUIPE DE INTELIGÊNCIA DA PM JUNTAMENTE COM A POLÍCIA CIVIL E ROTAM PRENDEM VULGO “SMOKE” PRINCIPAL SUSPEITO DO ASSASSINATO DO ESTUDANTE. A MOCHILA DO ESTUDANTE FOI ENCONTRADA NO QUINTAL DA RESIDÊNCIA DO ACUSADO .

Em uma ação conjunta a Equipe de Inteligência da Policia Militar do Amapá, Polícia Civil e Rotam conseguiram prender Ailton Carvalho de Sena o vulgo “SMOKE” ele é o principal suspeito da morte do estudante João Vitor da Silva Monteiro, de 15 anos de idade, ocorrido no fim da manhã de segunda-feira, 9.

A Forças de Segurança Pública do Estado ao tomarem conhecimento do fato começaram uma intenção investigação para identificar, encontrar e elucidar o caso . Através de imagens divulgadas pela polícia Civil as equipes de inteligência da Polícia Militar juntamente com apoio de agentes da DECCP começaram as investigações até descobrirem o paradeiro do acusado , as equipes conseguiram cruzar informações até chegar ao principal suspeito.


Os policiais foram até a residência do indivíduo que fica localizado no Beco da Manoel Cardozo ou Beco da Juju no bairro Perpétuo Socorro, porém ao perceber a presença da polícia o indivíduo conseguiu fugir , no local foi encontrado nos fundos da residência a mochila do estudante. As equipes começaram uma intensa perseguição, a polícia militar conseguiu fazer a abordagem do indivíduo na Rua General Rondon , ele foi avistado em uma parada de ônibus e preso ,em seguida foi feita indagação pela bicicleta da vítima, ele falou a equipe de Rotam que teria abandonado na orla do perpétuo Socorro, os policiais foram até o local e não encontraram m. Ele foi apresentado no Ciosp do Pacoval juntamente com a mochila do estudante para as medidas necessárias. O indivíduo deve passar por audiência de custódia e posteriormente será encaminhado para o IAPEN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 12 =