“PROTETORES DA FRONTEIRA” : POLICIA CIVIL DE LARANJAL DO JARI PRENDEU 4 HOMENS FIRAGIDOS DE JUSTIÇA QUE RESPONDEM POR HOMICÍDIO, ASSALTO, ESTUPRO E DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA.

Neste sábado, dia 27, a Polícia Civil do Amapá, por intermédio da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Laranjal do Jari (1ª DPLJ), com o apoio dos policiais civis da Operação Protetores da Fronteira presentes no município, cumpriu quatro mandados de prisão contra indivíduos foragidos na cidade.
O Delegado Breno Esteves, titular da DM-LJ, explicou que o cumprimento dos mandados visa garantir que os criminosos cumpram as penalidades impostas pela lei, desempenhando um papel fundamental na preservação da ordem e da segurança pública. “Com essa motivação, a equipe da Operação Protetores da Fronteira realizou levantamentos para identificar indivíduos com mandados de prisão abertos por crimes cometidos na cidade.

Por meio de uma ação coordenada e planejada, quatro indivíduos foram localizados e presos durante a operação. Os crimes cometidos pelos presos incluem homicídio qualificado, furto, estupro, resistência, desobediência e descumprimento de medida protetiva”, afirmou o delegado.
Os presos passaram por audiência de custódia e, em seguida, serão encaminhados para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (IAPEN), onde permanecerão à disposição da justiça.
Essa operação reforça o compromisso da Polícia Civil em manter a segurança e a ordem pública, garantindo que a justiça seja cumprida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × cinco =