DELEGACIA DE HOMICÍDIO INVESTIGA MORTE DE TAXISTA DE 57 ANOS E PEDE AJUDA DA POPULAÇÃO PARA IDENTIFICAR O MOTORISTA DA MOTO AQUÁTICA JET SKI QUE TERIA CAUSADO O ACIDENTE E TERIA FUGIDO EM ALTA VELOCIDADE. FATO ACONTECEU NESTE DOMINGO NO POLO HORTIFRUTIGRANJEIRO DA FAZENDINHA.

Francisco de Assis Feitosa de 57 anos estava em um balneário que fica localizado no distrito da fazendinha, ele estava na companhia do seu filho uma criança de 2 anos quando o fato aconteceu.
O fato aconteceu neste domingo 14/07 no Polo Hortifrutegranjeiro da Fazendinha, populares relatam que a vítima o senhor Francisco estava tomando banho na margem do rio na companhia do seu filho quando foram atingidos por um Jetski que era conduzido por um homem que passou em alta velocidade e bateu nas vítimas, ainda segundo populares um garçom e um policial militar prestaram o socorro as vítimas , a criança foi retirada do rio em estado grave , porém o senhor Francisco veio a óbito no local .


A delegacia de homicídios segue as buscas para identificar o motorista da moto aquática e uma mulher que estava em sua carona . Populares relatam que após o ocorrido o homem seguiu em alta velocidade no rumo do Igarapé da Fortaleza.
A criança foi levada pela mãe para uma unidade de saúde, o senhor Francisco foi retirado por populares que prestaram socorro, o laudo da Polícia Científica aponta afogamento como a causa da morte .
Seu Francisco tinha 57 anos pai de 3 filho ele completaria 58 anos no dia 23 de agosto juntamente com o filho , que vai completar 3 anos também no dia 23 . Infelizmente aconteceu essa fatalidade . A polícia já tem o nome do suspeito, as investigações continuam, populares relataram que um médico pode ter sido o motorista da moto aquática que causou o acidente. Mais a polícia civil investiga o caso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + 2 =