LÍDER DE UM PROJETO SOCIAL DE MATRIZ AFRICANA E PROFESSOR DE CAPOEIRA FOI PRESO NO MUNICÍPIO DE FERREIRA GOMES POR ABUSAR DE DUAS CRIANÇAS DE 12 E 15 ANOS.

Um professor de um projeto social de Matriz Africana que funciona no município de Ferreira Gomes foi preso no último sábado 29 , acusado de abusar sexualmente de duas crianças que fazem parte do projeto social, o homem preso também é professor de capoeira. O nome do acusado não foi revelado , apesar de ter sido preso as investigação continuam , pois podem existir outras vítima do homem.
O homem foi preso em Macapá quando visitava um paciente em um hospital da cidade .
A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Polícia de Ferreira Gomes. As duas vítimas frequentavam o espaço religioso, momento em que o homem aproveitava para cometer os abusos.
Segundo o delegado Felipe Rodrigues, titular da delegacia do município, as vítimas relataram em depoimento que eram aliciadas pelo líder e que eram obrigadas a manter relações sexuais.

“Iniciamos as investigações há uns meses, após sermos acionados pelo Conselho Tutelar. As duas vítimas, do sexo masculino, eram aliciadas pelo acusado, que também é professor de capoeira de um projeto social. As vítimas alegaram que eram obrigadas a manter relações sexuais com o acusado” disse.

O homem foi encaminhado à audiência de custódia e em seguida ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). A polícia informou que as investigações sobre o homem ainda estão em andamento, pois existe a possibilidade do envolvimento de mais vítimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × três =