POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA A “OPERAÇÃO TÉLOS” EM 10 MUNICÍPIOS DO ESTADO DO AMAPÁ, PRENDE 14 PESSOAS E APREENDE DROGAS, MAIS DE R$ 10 MIL, UMA ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES

Nesta sexta-feira, 21, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio do Departamento de Polícia do Interior (DPI), deflagrou a “Operação Télos” em 10 municípios amapaenses, com o objetivo de combater a atuação das organizações criminosas e os crimes de tráfico de drogas e homicídio.

De acordo com o Delegado Ruben Neves Junior, diretor do DPI, foram cumpridos 20 mandados judiciais, sendo 15 de busca e apreensão domiciliar e cinco de prisões preventivas. Ao todo, foram efetuadas 14 prisões. As ações policiais aconteceram nos municípios de Oiapoque, Calçoene, Amapá, Tartarugualzinho, Porto Grande, Serra do Navio, Laranjal do Jari, Vitória do Jari, Cutias do Araguari e Mazagão.

Os cumprimentos dos mandados de busca e apreensão resultaram em nove pessoas presas em flagrante. Foram apreendidas drogas, mais de 30 celulares, mais de R$ 10 mil em espécie, uma arma de fogo e munições.

As 14 pessoas presas serão conduzidas à audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça.

“Télos”, como a operação foi denominada, significa fase final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − dezenove =