HOMEM DE 42 ANOS MORRE AO BATER DE FRENTE COM EQUIPE DO 11° BATALHÃO EM LARANJAL DO JARI. ELE É O PRINCIPAL ACUSADO DE MATAR O PRÓPRIO IRMÃO NO PARÁ.

Neste domingo (16) um homem conhecido no mundo do crime como “cojaque” acusado da morte do próprio irmão não obedeceu ordem de parada dos agente de segurança pública e atirou contra os policiais no município de Laranjal do Jari.
Nicodemos Araújo de Almeida, de 42 anos, tem registro de vários crimes, julgados pela Justiça do Amapá e Pará.
Um desses crimes, resultou no assassinato do próprio irmão com um tiro na cabeça, em Almeirim-PA.
A ocorrência:
Um equipe do 11° Batalhão no município de Laranjal do Jari estava em patrulhamento nas proximidades da ponte conhecida como três irmãos, quando recebeu a denúncia de que um homem conhecido como ‘Cojaque’ estava armado amedrontando moradores e comercializando drogas no local , de posse dessas informações a equipe se deslocou até o local informado para averiguar a procedência dos fatos denunciados.


Ao chegar no local a equipe avistou um indivíduo e durante a tentativa de abordagem o suspeito fugiu , e conseguiu entrar em uma residência e começou a efetuar vários disparos contra os agentes de segurança pública do estado , houve um confronto os policiais revidaram a injusta agressão, ‘Cojaque’ foi alvejado, de imediato a equipe acionou o socorro médico que fez os primeiros procedimentos, porém o infrator não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local .
A Polícia Técnica e Cientifica fez a remoção do corpo , foi feito busca pessoal e na residência e foram encontradas a arma utilizada no confronto, drogas , e munições.

Cojaque já respondia por homicídios no Amapá e no Pará, tinha vasta ficha criminal, inclusive é suspeito da morte do próprio irmão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + treze =