Nesta quinta-feira, 13, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP), prendeu dois indivíduos em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e apreendeu um adolescente em flagrante por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.
De acordo com o Delegado Leandro Vieira Leite, titular da DECCP, a prisão e apreensões ocorreram por volta de 12h, no bairro Zerão, em Macapá, no momento em que os Agentes realizavam uma missão policial de investigação de um crime de roubo.
“Ao avistar os três indivíduos em atitude suspeita, os Agentes realizaram a abordagem e, durante a revista, encontraram 24 porções de substâncias entorpecentes do tipo skank acondicionadas em sacos plásticos transparentes, além de dinheiro trocado, sendo um forte indicativo da prática do crime de tráfico de drogas. A abordagem rápida e eficiente dos policiais garantiu a apreensão do material ilícito e a detenção dos envolvidos”, explicou o Delegado.
O Delegado informou ainda, que as investigações continuarão para determinar se os indivíduos detidos estão ligados a outras atividades criminosas na região.