PREFEITO FURLAN ESTÁ TERMINANDO OS 4 ANOS DE MANDATO SEM ENTREGAR MORADIAS NEM CONJUNTO HABITACIONAL PARA A POPULAÇÃO DE MACAPÁ . POPULAÇÃO AGUARDA PELO JANARY NUNES.

Com início do seu mandato em 2021 o atual prefeito de Macapá Antônio Furlan , já está no quarto ano de sua gestão e apenas 138 apartamentos foram entregues em condomínio na fazendinha com recursos Oriundo de emenda parlamentar do Senador RANDOLFE

Eleito em 2020 , o atual prefeito de Macapá Antônio Furlan foi eleito fazendo várias promessas pra população macapaense , entre uma delas era a política de habitação o então candidato à Prefeitura em 2020 prometeu que iria realizar um projeto de habitação popular voltado para a construção de moradias, mas também geração de empregos inclusive 80 mil foram prometidos, porém já passados 3 anos e 6 meses de gestão a população de Macapá ainda sofre com a falta de emprego e sem politica habitacional elaborada pela atual gestão.

O único conjunto que está sob a responsabilidade da atual gestão é o conjunto habitacional Janary Nunes , porém a atual gestão não conseguiu entregar pra população, mesmo com a promessa feita na campanha que tinha um programa voltado para habitação.

A obra que foi retomada em 2022, que já possuía
R$ 40 milhões articulados pelo senador
Davi Alcolumbre (UB), recebeu aporte de mais R$ 7 milhões da prefeitura para urbanização do entorno. Agora, hoje o município de Macapá não tem prazo para entregar a obra , e moradores reclamam da falta de pagamento no aluguel social , um descaso com a população carente que tanto busca a casa própria e uma moradia digna.

Passados quase 4 anos nenhuma casa ou moradia foi anunciada ou conjunto habitacional foi construído pela prefeitura .

Macapá precisa de um plano habitacional que urbanize e leve infraestrutura para aregião metropolitana da Capital e para as grandes áreas de assentamento precários do interior como Abacate da Pedreira, Santa Luzia do Pacuí , Bailique entre outros .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × cinco =