POLÍCIA CIVIL DE OIAPOQUE PRENDEU TRÊS MULHERES ACUSADAS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA UMA JOVEM EM UM BAR NO MUNICÍPIO. DUAS DE 20 ANOS CADA JÁ FORAM PRESAS POR TER PRATICADO OUTRA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO INICIO DO MÊS. A QUARTA ACUSADA AINDA NÃO FOI ENCONTRADA.

Neste sábado, 8, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio do Ciosp de Oiapoque, prendeu três mulheres em flagrante pela prática do crime de tentativa de homicídio.
De acordo com o Delegado Átila Rodrigues, o crime foi ocorreu em frente a um bar, após um desentendimento entre a vítima e as autoras.
“Recebemos informações de que uma mulher teria sido levada ao hospital após ter sofrido vários golpes de faca. Imediatamente, a equipe de investigação diligenciou ao hospital, mas a vítima estava sendo submetida a procedimento cirúrgico. Durante as diligências, os policiais descobriram que o crime teria ocorrido em frente a um bar muito badalado situado no centro da cidade, e que as autoras seriam garotas de programa. Após a finalização da cirurgia, realizei a oitiva da vítima, a qual conseguiu informar brevemente o que teria acontecido e apontou os nomes de quatro mulheres, como sendo as autoras do crime. A equipe iniciou as diligências e conseguiu prender duas suspeitas em flagrante, ambas, de 20 anos de idade, sendo, uma delas, a autora das facadas, a qual prontamente confessou a prática delituosa. Em seguida, a terceira suspeita, uma mulher de 25 anos de idade, também foi presa em flagrante. As diligências continuam no intuito de localizar a quarta suspeita da prática do crime”, explicou o Delegado.
O Delegado informou ainda, que, no momento em que prestava declarações, a vítima relatou que não estava conseguindo sentir os braços e nem as pernas. Além disso, a equipe médica relatou que a vítima corria o risco de ficar tetraplégica.
As duas suspeitas de 20 anos de idade já foram indiciadas pela prática de outra tentativa de homicídio, ocorrida no dia 1 deste mês, com golpes de faca.
As três mulheres presas foram encaminhadas à audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × três =