FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO TIRA DE CIRCULAÇÃO DJ QUE PROMOVIA FESTA RAVE E COMERCIALIZAVA SUBSTÂNCIAS ENTORPECENTES NO MARABAIXO IV.

Breno Araújo de Araújo foi flagrado com 901 comprimidos de ecstasy e 3.250 porções de LSD; produto foi avaliado em mais de R$ 65 mil

A Coordenadoria de Inteligência e Operações da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Ciop/Sejusp), dando continuidade ao trabalho do setor de inteligência da Polícia Militar (PM), que identificou e mapeou festas raves irregulares em Macapá, prendeu neste sábado, 18, no bairro Marabaixo 4, na Zona Oeste de Macapá, um homem com um grande quantidade de drogas sintéticas que seriam comercializadas em uma festa eletrônica neste fim de semana na capital.

A prisão é um desdobramento da ocorrência que prendeu três pessoas e realizou a apreensão de drogas no dia 5 de maio, também no bairro Marabaixo 4. A ocorrência deste sábado contou com o apoio operacional do Grupo Tático Aéreo (GTA), que chegando às proximidades do local onde o suspeito estaria comercializando os entorpecentes, identificou o homem que, ao avistar a viatura tentou se desfazer de algumas porções de drogas e fugiu para dentro de uma residência.

A equipe conseguiu efetuar abordagem e recuperar todo o material. Dentro da casa havia outros materiais como balança de precisão e embalagens plásticas que caracterizam a comercialização de drogas. Segundo informações de inteligência, o suspeito seria DJ e estaria responsável pela droga até o dia da festa, onde seria comercializada. Os agentes conduziram o suspeito e os objetos apreendidos para o Ciosp do Pacoval para as medidas necessárias.

A Sejusp reafirma o compromisso com a sociedade amapaense e continuará firme no combate aos crimes cometidos no Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − nove =