POLÍCIA CIVIL PEDE AJUDA DA POPULAÇÃO PARA LOCALIZAR MARLEY O VULGO ‘BOI’ INVESTIGADO POR HOMICÍDIO E TORTURA.

A Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Homicídios, pede a ajuda da população com informações sobre o paradeiro de Marley Miranda Tavares, de 37 anos de idade, vulgo “Boi”, investigado pela prática dos crimes de homicídio qualificado por motivo torpe e tortura.

De acordo com o Delegado Mauro Ramos, o foragido da justiça participou dos crimes no Ramal do Bonito, na comunidade de Ilha Redonda, zona rural de Macapá, ocorrido em setembro de 2023.


“Em vídeos compartilhados nas redes sociais, os criminosos mostram o momento em que matam a tiros e depois esfaqueiam um homem, de 24 anos de idade, e, em seguida cortam dois dedos de uma das mãos de sua companheira. Investigamos, identificamos seis indivíduos responsáveis pelos crimes.

Dois indivíduos morreram em confronto com as forças de segurança, outros dois foram presos em flagrante. Os dois últimos não foram localizados e representamos pelas suas prisões preventivas.

Na última quarta-feira, conseguimos efetuar a prisão de um deles e o outro permanece foragido. Agora, pedimos ajuda da população com informações sobre o paradeiro do Marley, conhecido como Boi”, explicou o delegado.
_As informações podem ser repassadas para o disque-denúncia da Delegacia de Homicídios: (96) 99170-4302. Garantimos o sigilo total dos denunciantes.

Assessoria de Comunicação PC-AP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 8 =