DETENTO EM REGIME CONDICIONAL, CHEFE DO TRÁFICO DE DROGAS NO MUNICÍPIO DE CALÇOENE, MORRE AO BATER DE FRENTE COM O GIRO, INDIVÍDUO DE ALTÍSSIMA PERICULOSIDADE, E ACUSADO DE EXECUÇÃO NO MUNICÍPIO.

Diego Ramon Zacheu da Silva homem temido no município, tido como o responsável pela comercialização de drogas , morreu ao bater de frente com o Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro).

O fato aconteceu na noite deste domingo 17 no município de Calçoene, onde uma guarnição da equipe do Giro estava de passagem pelo município, quando o batalhão local pediu apoio para averiguar uma denúncia. As informações eram de que um indivíduo de alta periculosidade e responsável por uma execução na semana passada na orla do município, a equipe Giro estava vindo do município de Oiapoque e parou pra manutenção da VTR quando foi informado. De posse das informações a equipe foi até o local informado .

Chegando ao local uma residência que estava com a porta entreaberta, os policiais chegaram e se identificaram, momento em que o indivíduo numa atitude de violência efetuou vários disparos contra as equipes, os policiais reagiram a injusta agressão e o indivíduo foi alvejado .

O indivíduo evoluiu para óbito .
Os agentes fizeram buscas no domicílio e encontraram várias porções de substâncias entorpecentes, balança de precisão e três munições de calibre 38 intactas. Em posse do criminoso foi achado um revólver calibre 38 com numeração raspada com cinco munições deflagradas e uma intacta. O indivíduo com várias passagens pela polícia, e responde por tráfico de drogas.

Todos os objetos foram entregues na delegacia de CALÇOENE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − dois =