VULGO “DENTINHO” ACUSADO DE MATAR FUNCIONÁRIO DA CEA/EQUATORIAL NO ÚLTIMO SÁBADO 09, MORRE AO BATER DE FRENTE COM A ROTAM.

Nesta quarta-feira 13 uma equipe de Rotam estava em patrulhamento no bairro Araxá, local de intensas queixas de crimes de furto e comercialização de entorpecentes. Quando por volta das 11:30 da manhã a equipe recebeu informações de que um criminoso de alta periculosidade estava num local conhecido como invasão do Zeca-diabo , ainda segundo as informações o suspeito era um criminoso, faccionado e autor da morte de um trabalhador.

De posse dessas informações a equipe se deslocou até o local , na passagem 15 de Novembro, bairro Araxá, zona sul de Macapá, os policiais ao chegarem no local avistaram o indivíduo, e tentaram fazer a abordagem, momento em que o criminoso reagiu, efetuando vários disparos contra a equipe, houve o revide e o indivíduo foi alvejado , foi acionado o socorro médico de urgência, porém o criminoso veio a óbito no local .

Após busca pessoal e informações colhidas no local , descobriram que se tratava de Renan Pinheiro da Silva acusado de ser o autor da morte do trabalhador Messias Lima Cardoso de 29 anos da companhia de eletricidade do Amapá, e que possuía uma vasta ficha criminal por diversos artigos, o vulgo Dentinho matou o trabalhador juntamente com outro comparsa que está foragido.

O delegado Mauro Ramos, da Decipe, que está à frente das investigações, a respeito da morte do funcionário da CEA Equatorial disse que foram dois os autores do homicídio; o segundo segue foragido da polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − onze =