VULGO “POTE” AVANÇA BARREIRA DA CTMAC, AMEÇA BRINCANTES DA BANDA, TROCA TIROS COM A ROTAM E MORRE.

Marlon Leite Guimarães, vulgo ‘Pote’ de 37 anos, estava ameaçando populares com uma arma de fogo. Fato aconteceu nesse domingo 03 no bairro Jasus de Nazaré

Neste domingo aconteceu uma morte por intervenção policial no bairro Jesus de Nazaré numa área conhecida como piçarreira, um homem conhecido como pote morreu ao bater de frente com uma equipe de Rotam do Batalhão de Operações Especiais (Bope)

Por volta das 16:30 minutos deste domingo 03 uma equipe de Rotam foi acionada por populares que estavam na banda , a denúncia era de que um homem que estava em uma moto BIZ prata teria ameaçado brilhantes da banda e ainda ultrapassou uma barreira da CTMAC e apontou um simulacro para os guardas.
De posse dessa informação a equipe seguiu a procura do infrator , momento em que os policiais avistaram o indivíduo em alta velocidade na moto , a equipe saiu no encalço fazendo o acompanhamento tático, chegando numa área conhecida como piçarreira o indivíduo saltou da motocicleta saiu correndo , e efetuando vários disparos contra a guarnição, os policiais revidaram a injusta agressão e o infrator foi alvejado.

Uma equipe do Samu foi acionada, e constatou o óbito no local

“Só depois do confronto é que tivemos informações a respeito desse indivíduo. Trata-se de criminoso perigoso, traficante integrante de facção criminosa com várias passagens pela polícia, por vários crimes. Com a arma, ele ameaçou as pessoas que estavam na Banda; não satisfeito, ainda atirou na direção da equipe da Rotam. Nós não tivemos outra opção que não fosse reagir para salvaguardar nossas vidas, e resultou na morte do bandido”. Finalizou o sargento Richard, da Rotam.

Uma pistola calibre 380, ainda com munições intactas no carregador da arma, foram apresentada no CIOSP do pacoval.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × cinco =