Major da PM é alvejado em rota de fuga próximo ao residencial Macapaba, área de mata onde já aconteceram intervenções policiais.

Na tarde desta sexta-feira 01 uma equipe do Batalhão de operações especiais (GIRO) estava em patrulhamento na zona norte da capital, quando recebeu a denúncia de que um bando armado estava causando pânico e intimidando moradores no residencial Macapaba.

O fato aconteceu por volta das 17 horas, a equipe de posse dessas informações pediu apoio ao 2 batalhão, e foram fazer averiguação da denúncia, ao chegarem no local informado , uma área de mata, já conhecida pela polícia como rota de fuga de bandidos , os militares foram surpreendidos com vários disparos, Nesse momento o major Wendel foi alvejado, provavelmente por dois tiros, um em uma das mãos e outro que transfixou o colete balístico e atingiu a região do abdômen, causando um hematoma.
O militar foi amparado e socorrido pelos colegas e conduzido ao hospital de Emergência, onde passou por procedimento cirúrgico e passa bem.
A polícia militar ainda não identificou os responsáveis pelos disparos, mais trabalha o nome de alguns suspeitos.

O militar teve a mão também transfixada e fraturada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + dezesseis =