EM SANTANA, POLÍCIA CIVIL PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE AMEAÇAR A AVÓ DE 69 ANOS, A ESPOSA E DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA DE URGÊNCIA E FURTO

Nesta segunda-feira, 26, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Crimes Contra a Mulher de Santana, prendeu um indivíduo de 22 anos de idade, acusado pela prática dos crimes de ameaça, descumprimento de medida protetiva de urgência e furto.
A prisão ocorreu em uma área de ponte, localizada no bairro Remédios 2.
“Esse indivíduo estava foragido da justiça desde o ano de 2020. Ele estava com dois mandados de prisão em aberto. Um dos mandado foi expedido pela prática dos crimes de ameaça e descumprimento de medidas protetivas de urgência, cuja vítima é a avó materna dele, que tinha 69 anos de idade, à época, no ano de 2020. O outro mandado se refere ao crime de furto, praticado no ano de 2019, cuja vítima também é a própria avó dele. Ele já responde a duas ações penais pelas referidas condutas criminosas. Os processos estavam suspensos aguardando a captura desse indivíduo”, explicou a delegada Ellen Gomes, titular da unidade policial.
O homem preso será encaminhado à audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + 17 =