EM CALÇOENE, POLÍCIA CIVIL PRENDE CINCO PESSOAS EM FLAGRANTE E APREENDE UMA ARMA DE FOGO, DROGAS, DINHEIRO E CELULARES

Neste sábado, 16, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Equipe da Operação Paz, com o apoio da Delegacia de Polícia de Calçoene, prendeu cinco pessoas em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, participar de grupo criminoso e posse ilegal de arma de fogo.


De acordo com o delegado Mauro Ramos, que coordenou a Operação Paz, as prisões são oriundas do cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão domiciliar.

“No mês de novembro, a equipe da Operação Paz esteve no município de Calçoene e realizou as diligências necessárias, as quais resultaram nas representações judiciais pertinentes. Agora, no mês de dezembro, com as representações deferidas pelo Poder Judiciário, realizamos a 2ª etapa da operação.

Ainda na sexta-feira, prendemos um indivíduo em Macapá, que estava com mandado de prisão em aberto, e, em seguida nos deslocamos para Calçoene. Na manhã de sábado, cumprimos os mandados de busca e apreensão domiciliar e apreendemos uma arma de fogo, drogas, dinheiro e celulares. Três homens e duas mulheres foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia para as providências cabíveis”, explicou o delegado.


Os cinco presos serão encaminhados à audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + 1 =