FEMINICÍDIO: Homem mata a companheira com engasgo e joga o corpo em área de mata no município de Oiapoque. Acusado foi preso pela Polícia Civil.

Um homem foi preso nesta terça-feira (12) em Oiapoque, no Amapá, suspeito de um feminicídio ocorrido na madrugada desta segunda-feira 11, a morte está sendo investigada pelo delegado Charles Correia que desde que tomou conhecimento dos fatos começou as investigações para desvendar o caso .

O corpo da mulher identificada como Sâmia Oliveira de Sousa Moraes, foi encontrado na manhã desta terça-feira (12) em uma área de várzea localizada no bairro Florestal. Populares encontraram o corpo e aciobaram a polícia através do 190 , o fato aconteceu na região Central da cidade de Oiapoque, no extremo norte do Amapá, mãe de 4 filhos , a vítima apresentava sinais de enforcamento, pois na região do pescoço tinha vários ematomas.

As primeiras informações são de que a vítima teria saído de casa no último domingo (10). Ela apresentava sinais de violência pelo corpo. A polícia foi acionada e ainda não deu maiores detalhes sobre o caso.

Após várias diligências o delegado chegou ao principal suspeito, o companheiro da vítima, que ao conversar com o delegado a princípio negou os fatos , porém o delegado narrou ao acusado que tinha várias linhas de investigação e todas levavam ao suspeito. O homem acabou confessando a autoridade policial a autoria do crime e levou os policiais ao local onde teria jogado a camisa que usou para enforcar a vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − quinze =