UM POLICIAL MILITAR EVITA ASSALTO EM ÁREA PORTUÁRIA DE SANTANA, DURANTE ASSALTO FRUSTRADO UM CRIMINOSO FOI PRESO, E PAULO CORRÊA QUE ESTAVA CUMPRINDO PENA NO SEMI ABERTO MORREU AO TROCAR TIROS COM A POLÍCIA.

Na manhã deste sábado (3), pelo menos dois bandidos armados com armas de fogo invadiram o escritório de uma empresa de navegação localizada na Travessa Calçoene, na Área portuária de Santana, distante 17 km de Macapá.

Segundo o 4º batalhão da Polícia Militar (PM), houve uma troca de tiros entre o policial e os criminosos, quando um deles identificado como Paulo Corrêa Soares, de 30 anos, foi ferido e não resistiu. Paulo estava cumprindo pena em regime semi aberto pelos crimes de roubo, homicídio e tráfico de drogas.

Ainda segundo o 4º batalhão, o assaltante preso estava respondendo em regime domiciliar por tentar roubar o próprio dono do estabelecimento em outro momento.

Durante a ação, o policial e uma funcionária do local foram baleados com tiros na região da coxa e abdômen. Ambos foram encaminhados para o Hospital do município para receber atendimento médico.

O assaltante preso, foi levado ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) de Santana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 13 =