EM MACAPÁ, POLÍCIA CIVIL CONCLUI INQUÉRITO POLICIAL E PEDE AJUDA DA POPULAÇÃO PARA LOCALIZAR INDIVÍDUO INDICIADO PELA PRÁTICA DOS CRIMES DE HOMICÍDIO QUALIFICADO E CORRUPÇÃO DE MENORES

A Polícia Civil do Estado do Amapá pede a ajuda da população com informações sobre o paradeiro de Maidson da Silva Cardoso, de 34 anos de idade, indiciado pela prática dos crimes de homicídio qualificado e corrupção de menores.
De acordo com o delegado Paulo Moraes, o inquérito policial foi concluído com o indiciamento e com a representação pela prisão preventiva de Maidson.
“O indiciado foi um dos autores do homicídio de um homem de 44 anos de idade, ocorrido no dia 11 de fevereiro de 2021, no bairro Fazendinha. A vítima foi alvejada, diversas vezes, com disparos de arma de fogo, em frente a sua residência. No dia do fato, um adolescente, de 17 anos de idade, que também já identificamos, conduzia o veículo usado para a prática do homicídio, portanto, Maidson também responderá por corrupção de menores, além de homicídio qualificado por motivo torpe, fútil e meio que dificultou a defesa da vítima”, explicou o delegado.
O indiciado também tem outro mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo.
As informações podem ser repassadas através do disque-denúncia da Delegacia de Homicídios: (96) 99170-4302.Garantimos o sigilo total dos denunciantes.

Assessoria de Comunicação PC-AP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 − 2 =