MACAPAPREV DEIXA APOSENTADOS NA INDIGÊNCIA, E AINDA TEM SEUS PEDIDOS DE EMPRESTIMOS NEGADOS , POR CONTA DAS MARGENS QUE NÃO SÃO LIBERADAS. APOSENTADOS PELO MUTIRÃO TAMBÉM RECLAMAM QUE SOFREM COM A FALTA DE MARGENS, SEGUNDO ELES O ATUAL PRESIDENTE CULPA UMA EMPRESA, PORÉM NÃO BUSCA UMA SOLUÇÃO PRA RESOLVER O PROBLEMA.

A situação dos aposentados pela prefeitura de Macapá no mutirão, assim como os que se aposentaram antes do mutirão, está crítica , devido a falta de compromisso tanto do prefeito, como da Macapá previdência. Hoje os aposentados não conseguem fazer empréstimos bancários, suas margens vêm sendo negadas desde o início de agosto, e o que o presidente da instituição, senhor Leivo, alega é que uma empresa que administra as margens dos aposentados, está rescindido o contrato, mas não diz o nome da empresa e nem busca uma solução para que o problema seja resolvido, deixando os aposentados insatisfeitos.

Nem um banco quer emprestar dinheiro a eles ,sem que essa margens apareça no sistema bancário.Os aposentados estão sendo feitos de bola de Ping pong pela gestão.

Segundo eles o senhor Leivo atual presidente, depois de quase 3 meses está expedindo uma carta margem que não serve pra nada…..Os bancos não aceitam

“Quanto as verbas rescisória que no ato da aposentadoria foi expedido um documento pelo TJAP afirmando que a prefeitura pagaria essa verba em um mês, e até agora só enrolação” disse uma aposentada ao site Rudinho.com, porém não quis se identificar.

Eles ainda reclamam que existe uma lei que ampara os aposentados fazer o empréstimo até os 70 anos de vida, porém os bancos não aceitam, somente até 60 anos , e a MACAPAPREV não defende seus aposentados.

Segundo eles não estão conseguindo conversar com o prefeito pois nunca pode receber os aposentados que tanto fizeram por Macapá antes da aposentadoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × dois =