HOMEM MORRE EM CONFRONTO COM O 6º BATALHÃO, APÓS TER COMETIDO ROUBO EM LANCHONETE E ASSALTO NA ZONA NORTE DA CAPITAL

Uma equipe do 6º Batalhão estava em patrulhamento na zona norte da capital, quando foram abordados por um homem que estava em uma motocicleta e foram informados de presenciou na madrugada dois homens armados que teriam cometido roubo em uma lanchonete, em seguida teriam efetuado outro roubo a um a um cidadão.

O motociclista informou ainda que seguiu o a dupla até um momento, quando observou que o carona desceu na frente de uma residência localizada na rua Floriano Waldeck(rua boeirinho), a equipe se deslocou até a residência, chegando ao local se identificou como Polícia Militar, porém foram recebidos a tiros, nesse momento os policiais buscaram lugar seguro e deu início ao confronto .

Na tentativa de resguarda a integridade física, os policiais revidaram a injusta agressão, momento em que o indivíduo foi alvejado, foi acionado uma equipe do samu que constatou o óbito. Ele foi identificado como Anderson Bruno Dantas 27 anos , já tinha passagem por homicídio, tráfico de drogas e assalto, com ele foram encontrados um revólver calibre 38 com 2 munições intactas e duas munições deflagradas, 13 papelotes de substâncias entorpecentes tipo Crack.

A Politec fez a remoção do corpo , os objetos apreendidos foram apresentados no Ciosp do Pacoval. O motorista da motocicleta ainda não foi localizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − dois =