ACUSADO DE PARTICIPAÇÃO NO ASSASSINATO DE ANDERSON LIMA E TER DECEPADO O DEDO DA ESPOSA, MORREU ESSA MANHÃ EM CONFRONTO COM A ROTAM NO KM 09.

Por Mariana Ferreira, g1 AP — Macapá

Um crime brutal foi registrado no Ramal do Bonito, na comunidade de Ilha Redonda, zona rural de Macapá, na tarde deste domingo (10). Em vídeos compartilhados nas redes sociais, criminosos mostram o momento em que matam a tiros e depois esfaqueiam Anderson Lima, de 24 anos, e cortam dois dedos de uma das mãos de sua companheira.

Nos vídeos os criminosos mostram detalhes da ação e usam frases de intimidação contra o casal. Em um dos trechos um homem diz: “filma aí para mostrar que aqui é a facção”, outro trecho mostra a mulher enrolada em uma toalha, enquanto tem seus dedos cortados, pedindo pela vida de seu companheiro.

Segundo informações repassadas pelo irmão de Anderson, ele passou a noite em uma festa ingerindo bebida alcoólica e ainda nessa festa ele teria “arrumado uma confusão”.

O irmão detalhou ainda que Anderson chegou somente pela manhã em casa. O crime aconteceu no início da tarde, momento que a vítima estava dormindo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender vítiama ferida, enquanto a Polícia Científica do Amapá fez a remoção do corpo do homem.

A Polícia Civil do Amapá investiga o caso. Uma operação foi montada para capturar os criminosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − oito =