No fim da manhã desta segunda-feira 04 dois indivíduos com vasta ficha criminal morreram ao trocar tiros com a polícia militar.
O primeiro caso foi no bairro São Lázaro onde um indivíduo velho conhecido da polícia conhecido no mundo do crime como “baleia” que responde por vários crimes. Fancimar dos Santos Tavares Respondia 27 processos criminais e possuía várias condenações, ele tinha mandado de prisão por Homicídio, porte ilegal de arma de fogo e Tráfico de Drogas. Inclusive a ponte era conhecida como ponte do “Baleia” . Baleia investiu contra policiais de Rotam , atirando várias vezes contra a guarnição, no revide foi alvejado e veio a óbito. Baleia era líder de facção criminosa na ponte onde morava e que era conhecida com sua alcunha.
O segundo caso aconteceu no bairro pacocal na ponte da Piauí, segundo informações de populares o vulgo “preto” indivíduo de alta periculosidade, conhecido da polícia, responde a vários crimes , Wagner Trindade de Souza responde por homicídio, roubo , e segundo a polícia é um dos cabeça de facção criminosa que vem agindo e cometendo vários crimes na área. Na manhã desta quinta-feira preto ofereceu resistência contra a guarnição do 6ºBatalhão, não obedecendo a ordem policial e atirou contra a guarnição, os policiais se esconderam pra salvaguardar a vida deles e de populares, na tentativa de parar a injusta agressão houve o revide , preto foi alvejado e veio a óbito.