4 de setembro de 2023

Obras do 11° Batalhão de Policia Militar em Laranjal do Jari. Entre o pacote de obras e revitalizações no Amapá, está o 11º BPM do Jari que também está recebendo intervenções de infraestrutura.

Entre o pacote de obras e revitalizações no Amapá, coordenados pela Secretaria de Estado da Infraestrutura – SEINF, o 11º BPM do Jari também está recebendo intervenções de infraestrutura. Quando finalizada a obra, o Batalhão de Policia Militar vai poder […]

Obras do 11° Batalhão de Policia Militar em Laranjal do Jari. Entre o pacote de obras e revitalizações no Amapá, está o 11º BPM do Jari que também está recebendo intervenções de infraestrutura. Leia mais »

Com tema `Amapá 80 anos´, Governo do Estado prepara desfile cívico com mais de 4 mil estudantes. Coordenada pela Secretária de Educação, programação nos dias 13, 14 e 15 de setembro terá participação de 57 escolas públicas.

Com tema “Amapá 80 Anos”, o Governo do Amapá vai reunir mais de quatro mil estudantes de 57 escolas, em três dias de desfiles cívicos, para celebrar as oito décadas de criação do estado. O evento, coordenado pela Secretaria de

Com tema `Amapá 80 anos´, Governo do Estado prepara desfile cívico com mais de 4 mil estudantes. Coordenada pela Secretária de Educação, programação nos dias 13, 14 e 15 de setembro terá participação de 57 escolas públicas. Leia mais »

DOIS INDIVÍDUOS DE ALTA PERICULOSIDADE MORREM NA ZONA NORTE APÓS TROCAR TIROS COM AS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO, (BOPE-ROTAM),(6º BATALHÃO) “BALEIA E PRETO”

No fim da manhã desta segunda-feira 04 dois indivíduos com vasta ficha criminal morreram ao trocar tiros com a polícia militar. O primeiro caso foi no bairro São Lázaro onde um indivíduo velho conhecido da polícia conhecido no mundo do

DOIS INDIVÍDUOS DE ALTA PERICULOSIDADE MORREM NA ZONA NORTE APÓS TROCAR TIROS COM AS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO, (BOPE-ROTAM),(6º BATALHÃO) “BALEIA E PRETO” Leia mais »

‘Ter meu lar é meu maior sonho’, diz dona de casa inscrita pelo Governo do Amapá no cadastro reserva do Conjunto Miracema. Agora, mais de 170 famílias que vivem em áreas consideradas irregulares seguem para a próxima etapa, que é a análise documental, feita pela Caixa Econômica.

A dona de casa Elizandra Vilhena faz parte de uma das 173 que está no cadastro reserva feito pelo Governo do Amapá para serem beneficiadas com moradias no Conjunto Miracema, na Zona Norte da capital.  As vagas são destinadas exclusivamente às famílias

‘Ter meu lar é meu maior sonho’, diz dona de casa inscrita pelo Governo do Amapá no cadastro reserva do Conjunto Miracema. Agora, mais de 170 famílias que vivem em áreas consideradas irregulares seguem para a próxima etapa, que é a análise documental, feita pela Caixa Econômica. Leia mais »