EM MACAPÁ, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO PELA PRÁTICA DOS CRIMES DE RESISTÊNCIA, FURTO, ESTUPRO E SEQUESTRO

Nesta quinta-feira, 25, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia Especializada Em Crimes Contra a Mulher (DCCM), prendeu um homem, de 40 anos de idade, acusado da prática dos crimes de resistência, furto qualificado, estupro e sequestro qualificado.
Segundo o delegado Bruno Braz, a vítima é uma mulher, de 77 anos de idade. O homem investigado já tem outras passagens pela polícia, por crimes de roubo e furto, e foi preso em via pública no bairro Trem.
“Esse indivíduo furtou um carro no último domingo, por volta das 13h. No início da noite, ele parou em uma parada de ônibus, localizada em uma praça no centro de Macapá e falou com a vítima. Ele disse que era motorista, ‘pirata’, e ela embarcou no carro com a intenção de ir até a Fazendinha. Ele levou a vítima para um ramal na linha C, no Km-9, e praticou o estupro. A vítima resistiu e o investigado a chutou para fora do carro, sendo socorrida por populares. Após o registro do boletim de ocorrência realizado pela vítima, as investigações iniciaram e indivíduo identificado. O carro furtado foi recuperado na última terça-feira, onde, inclusive, tinha um óculos da vítima. No momento da prisão, o indivíduo resistiu, travou luta corporal, puxou uma faca, mas foi detido pelo agente de polícia e preso em flagrante por resistência. Além disso, foi cumprido o mandado de prisão pelos crimes de furto, estupro e sequestro”, explicou o delegado.
O homem preso foi encaminhado à audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − dois =